A Princesa Tati: Conheça a História da Tatiana Rego.
Descobrimos que estávamos grávidos com apenas duas semanas de gestação. Só tinha o saco gestacional. A partir daí, todo o amor e carinho era voltado para o nosso bebê. Com 12 semanas, na morfológica, ficamos sabendo que nosso bebê era uma menina, e no aguardo das imagens já a chamávamos de Tatiana.
Com 24 semanas veio a surpresa, a cardiopatia de Tati. Perdemos o chão! Um grande susto!Por ser uma cardiopatia comum as crianças com Síndrome de Down, DSAV TOTAL, e nas US não tinha detectado a síndrome, decidimos fazer a amiocentese. E em 4 dias tivemos a confirmação. Ali o nosso amor que já era grande, só fez aumentar! Procuramos uma cardioped que nos acompanharíamos, e então conhecemos a PetitCor (na verdade a clínica estava em plena transição e tivemos que aguardar 10 dias para a primeira consulta com a cardiologista).
Deus nos apresentou um anjo em forma de gente , Dra. Karla Pedrosa. Ela nos acalmou e acompanhou durante os momentos mais delicados ( nascimento de Tati, pré operatório e o processo cirúrgico), mesmo de longe porém conectada, e com palavras positivas. O seu abraço na consulta me fez ter a certeza que tudo daria certo. Com todo este zelo, decidimos que a pediatra seria da mesma equipe, afinal, time que está ganhando não se muda.
Tati operou com 5 meses e está corrigida. A alegria dos médicos e funcionários com a nossa vitória é gratificante. E nós, não temos palavras para agradecer aos profissionais pela torcida, profissionalismo, carinho e atenção! Todas as pessoas são iluminadas e sempre tem um grande sorriso para nos dar!